segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Paixão Ardente.

Esta chama voraz que arde em meu peito
Me atordoa, me embala, me agita no leito, Em pseudos e doces espasmos de dor... É dor saborosa, que leva à loucura, Que acalma, aquece, entorpece, tortura, Insolentes e castos eflúvios de amor...
Que são estas ondas tão incoerentes, De sons e de cores, fortes, envolventes, De tantos sabores paradoxais? Serão os sentidos que estão me enganando, Ou apenas os sonhos que vão me embalando, Em meus dias maduros... tristes... outonais?
Confesso... ... é o grito, o brado, o clamor, a explosão, Louco sentimento mesclado em paixão, Que sinto por ti e é tão delirante... Que só se acalma quando adormeço E do mundo, da vida, das dores esqueço, No pouso encantado de teu peito amante...

2 comentários:

Flavita disse...

Gostei do poema, mas acho que isso não tem nada de adolescente minha flor.... O legal é que vc está se permitindo postar, posso te dar uma diquinha, poste o que gosta, o que entende ou o que quer entender, se são poemas, ótimo, com o tempo verás que vai compreender as coisas melhor... De qq forma, ta bem sua cara isso aqui, cheio de brilhos e gifs!
Bjkas linda
Ta lindo, Te amo!
Mamãe

Raíssa Nantes disse...

LIndo o seu blog aninha!!!Parabens viu???Lindo poema...

bjinxxx