segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu quero, eu posso conseguir!

Eu não quero muito
Só a chance de poder olhar para fora
Desse mundo louco que apavora.
Eu te conheci e gostei
Tive chance e fôlego pra pular fora
Mas, algo brinca e te faz caminhar em câmera lenta, pras decisões práticas da vida.
Eu quero domingo no parque, segunda sem preguiça;

Futebol sem briga;
Crença pela vida;
Eu quero rock e energia;
Eu quero esquecer minhas frescurinhas;
Eu quero gente e gente;
Eu quero arroz e feijão;

Eu quero café com pão;
Eu só quero te esquecer por um segundo apenas.
Faz tempo que não lembro o que é esquecer de você,

Se dormiu;
Se acordou;
Se sorriu ou se chorou;
Se está de bom ou mau-humor;
Se o trabalho deu resultado ou foi um saco;

Se vai aparecer ou me deixar na mão;
Eu só quero te esquecer por um segundo apenas.
Eu quero inverno, verão, outono e primavera.

Eu quero acreditar que vamos sair ilesos dessa.
Eu quero ter sorte pra ver meus filhos nascer,

Eu quero acreditar em cada passo que eu der em busca da felicidade!
Eu quero só te esquecer por um segundo.



3 comentários:

Flavita disse...

Agora sim!!!
Com postagem já começa a ter cara de um blog né?
Sei que o mérito é todo seu minha gatona! Sei que vc se empenhou para fazer um bloguxo lindo e aí está, conseguiu! Parabéns!
Te amo de montão...
Bjkas
Mamãe

Flávia Cunha disse...

Lindo blog aninha!
Você é uma menina muuuuuuuuito criativo!
Um xero, lindona!

Leticia disse...

Oiiiiiii muito fofo seu blog qualquer dia ve se me visita bjuss.Let