quarta-feira, 26 de novembro de 2008



" Você é a Luz"



Refém da solidão, andando a esmo,
Meu coração trilhou caminhos sinuosos
E foram tempos sem momentos luminosos
Durante os quais sei que não fui o mesmo.


Perguntas sem respostas, caminhos estranhos
Percorrri enfinitas vezes sem destino.
Dentro do silêncio, pensamentos estranhos.
Em murmúrios que provocavam desatino.


Até que a luz do amor brilhou no horizonte,
Quando vieste fazer parte de minha vida
E renasceu em mim a esperança já perdida,
De viver as maravilhas de foste a fonte.


Mas trazendo a paz de um emenso amor
Como mágica, chegastes á propícía hora.
E ao meu coração, trouxestes luz e calor.
E caminhamos juntos, felizes, aqui e agora...


2 comentários:

Raíssa Nantes disse...

Eita!!! Acho que tem alguem xanado aqui... Mt lindo anne...parabens...uatu

Flavita disse...

Lindo, lindo Anne!
Sabe que lembrei do papai...??
Verdade... estávamos tão sem esperanças qdo a vida fez com que nos encontrássemos... eu sei que já devemos ter falado isso trocentas vezes e vc deve estar saturada já... Mas eu lembrei, e amei poder compartilhar essa lembrança com vc! Afinal graças a essa mudança, estamos juntos né? sorrindo, chorando, bringando ou rindo... Essa descoberta de amor, nos proporcionou essa família show de bola!
Te amo minha filha!
Parabéns pelo blog.
Beijos