domingo, 30 de novembro de 2008


Primeiro Beijo
Recebi o teu bilhete para ir ter ao jardim a tua caixa de segredos queres abri-la para mim e tu nao vais fraquejar ninguém vai saber de nada juro nao me vou gabara minha boca é sagrada.
Estar mesmo atrás de tiver-te da minha carteirasei de cor o teu cabelo sei o shampoo a que cheira já não como, já não durmo e eu caia se te minto havera gente informada se é amor isto que sinto
Quero o meu primeiro beijo não quero ficar impune dizer-te cara a cara muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa
Promete lá outro encontro foi tão fogaz que nem deupara ver como era o fogoque a tua boca prometeu pensava que a tua língua sabia a flôr do jasmim sabe a chicla de mentole eu gosto dela assim
Quero o meu primeiro beijo não quero ficar impune dizer-te cara a cara muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa.

4 comentários:

Flavita disse...

Espero que ado aconteça minha flor, seja tão bom qto nos poemas, filmes, e livros que estamos acostumadas a ler, viu?
Bjkas
Mamãe!!!

Raíssa Nantes disse...

Ai, ai primeiro beijo!!!ninguem esquece!!!!!

Flavita disse...

Estou aguardando o p´roximo post, viu?
Bjkas

Flavita disse...

caraca...conta aí como foi, conta??
hahahahaha
Bjkas